quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Acampamento Juvenil 2009

Saída com um delicioso café da manhã, uma recepção mais que especial. Pregações, momentos, dinâmicas, desafios, barracas, chuva, sol, muita comida, missa, adoração, mais comida, brincadeiras, surpresas e muitas, mas muitas bençãos de Deus.
É com a graça de Deus que mais um acampamento juvenil da Paróquia Nossa Senhora do Carmo - Vuila Maristela - em Presidente Prudente/SP se aproxima, e novamente já estamos nos preparando, com a alegria e a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, para mais uma obra do céu. Dessa vez o Acampamento Juvenil 2009 será no Carnaval, nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de fevereiro. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 12 e 18 de janeiro na Secretaria Paroquial (18-3223 5637) e no Escritório da Aprev. O sorteio será realizado no dia 21 de janeiro, após a missa.
Não perca essa oportunidade, faça já a sua inscrição e experimente alguns dias de intensa comunhão com o divino, deixando Deus tocar no humano, de perto... bem perto. E você que já fez, convide seu amigo, amiga, tia, namorada, irmão, chefe, vizinha, colega, inimigo, credor, esposa ou qualquer outra pessoa que você ame, ou ainda não, para ter essa maravilhosa experiência.
E você que já fez o acampamento também pode fazer parte da equipe de trabalho. As reuniões do Juvenil ocorrem todos os sábado, às 18h no salão paroquial. Que Deus abençoe a todos!



3 comentários:

  1. ¬Oi eu sou de mirante do paranapanema e gostaria de saber se tem vaga para um pessoal da ki! gostariamos mutio de estar participando desse acampamento! entre em contatoo com nosco pelo Tel: (18)3991-1912/CEL: (18)97965096 ou (18)91371917! Obrigado desde ja!

    ResponderExcluir
  2. Olá... seu recado foi encaminhado para a direção do acampamento.

    obrigado e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Eliane,
    te enviei um email...

    obrigado!

    ResponderExcluir