sábado, 20 de dezembro de 2008

DVD Manoel Baptista - É hoje!

Hoje, dia 20 de dezembro de 2008 acontece, às 20h, a gravação do DVD do cantor e compositor prudentino, Manoel Baptista. O local escolhido é o Teatro César Cava e, segundo os organizadores do evento, o show promete ser algo bem simples, próprio do estilo do Manoel que preferiu assim. Com letras inspiradas no amor de Deus e em sua própria história de vida, Manoel têm participado de diversos shows, eventos, acampamentos e retiros ministrando a palavra e o amor de Deus através de notas e melodias. Certamente, a unção do Espírito Santos lhe cobrirá nesta noite e muito mais do que um DVD, será mais uma vitória de Deus.
Haverá ainda a presença convidados especiais, canções inéditas e algumas surpresas. Para aqueles que quiserem prestigiar suas canções, ainda dá tempo de adquirir o convite pelo valor de R$ 10,00 na hora.
Maiores informações, acesse: http://www.faclubemanoelbaptista.com/


2 comentários:

  1. É tão legal cobrar pra ouvir a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Caro(a) amigo(a)... também acho! Já disse Jesus: "Ide por todo o mundo e anunciai o evangelho a toda criatura!". Se cada um de nós fizesse a parte que nos cabe, creio que não seria necessário existir missionários, que deixam suas famílias, vidas particulares e, muitas vezes, seus próprios sonhos, para levar a palavra de Deus. Quem acompanha de perto o trabalho do Manoel Baptista, sabe que ele vive e muito na providência de Deus, para anunciar a palavra em música. E para alcançar mais e mais pessoas, agora ele lança um DVD, para que as pessoas possam sentir Deus também pela televisão. Os organizadores cobraram o valor de R$ 10,00 para cobrir os custos da gravação. Se o caro amigo anônimo pudesse colaborar, ou até nos indicar alguma empresa que nos ajude a levar a palavra de Deus para todos sem cobrar nada, ficaríamos muito felizes em fazê-lo.
    Bom, e caso o amigo precise de alguém para animar algum evento da igreja, grupo de oração, retiro, pode entrar em contato conosco. Tenho certeza que nós e até mesmo o Manoel Baptista ficaremos felizes em comparecer para levar a palavra de Deus... de graça!

    Um feliz Natal e um ano novo cheio de paz, amor e Deus!

    ResponderExcluir